Porto Velho (RO) sábado, 20 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Marinho participa destaca apoio de Confúcio na AROM



Na manhã da última terça – feira (30-11) o prefeito de Machadinho D’Oeste, Mario Alves, participou juntamente com os prefeitos de mais de 40 cidades, e com o Governador Eleito, Confúcio Moura da Assembléia Extraordinária realizada pela Associação Rondoniense de Municípios – AROM, em Porto Velho, no Salão Rio Madeira do Aquárius Selva Hotel.

A reunião foi conduzida pelo presidente da AROM, Laerte Gomes, que na ocasião apresentou a proposta de reestruturação da AROM, a Prestação de Contas Exercício 2010 (Janeiro à Outubro), a Construção da pauta de reivindicações a serem encaminhadas ao Governador Eleito e, Palestra ministrada pelo Augusto Braun, sobre a Lei Geral com o Consultor da CNM – Confederação Nacional de Municípios, entre outros assuntos de interesse dos municípios.

Mario Alves explicou, que o Governador Eleito, Confúcio, teve conhecimento da pauta reivindicatória da AROM, e declarou que todos os itens apresentados serão atendidos em sua administração, deixando os prefeitos esperançosos.

“A partir do momento em que o nosso Governador, declarou apoio aos prefeitos e destacou a necessidade de entendimento com os municípios para traçar um perfil de desenvolvimento do estado de Rondônia, fico tranquilo e, ao mesmo tempo, ansioso, para que chegue logo janeiro, e assim trabalharmos em parceira com o estado,independente de partido, ou posição política , proporcionando qualidade de vida a população”, observou o Prefeito.

Além da participação maciça dos prefeitos rondonienses, e de Confúcio Moura, Governador Eleito, também esteve presente o diretor executivo, Jeconias Junior.

Fonte: Ascom - Machadinho D`Oeste

Gente de OpiniãoSábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Gente de Opinião Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)