Segunda-feira, 11 de julho de 2016 - 15h30

Visando atender a população de Pimenta Bueno e melhorar a saúde do município, o vice-presidente da Comissão de Saúde, previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa o deputado Estadual Só na Bença (PMDB) participou da solenidade de entrega no último dia (01), da 1ª etapa de construção de um dos blocos do Hospital Ana Neta e do centro cirúrgico que foi totalmente reformado e está pronto para receber pacientes com baixa complexidade, foi montada uma sala de brinquedos para distração de crianças que ficam internadas.
A população do município e região agora tem a disposição uma estrutura digna que oferece conforto no atendimento médico, aconstrução da nova ala do hospital foi garantida por meio de emenda parlamentar do Deputado Só na Bença no valor de R$ 1.500,000, 00 (um milhão e quinhentos mil reais), a obra também contou com a contrapartida de R$ 100, 000,00 (cem mil reais) da prefeitura.
Deputado Só na Bença parabeniza a administração municipal pela entrega das obras, bem como parabenizar os profissionais que se mantiveram firmes servindo a população mesmo quando a estrutura era precária. Só na Bença disse que, “essa reforma era um sonho do pimentense que agora é realidade, estamos começando a escrever uma nova história com saúde digna que o povo merece, estou satisfeito, com apoio nas obras do estado dado pelo governador Confúcio”, finalizou Só na Bença.
Durante a solenidade, foi anunciada uma emenda de mais 1,2 milhões para a reforma do restante do hospital, que corresponde à entrada e o primeiro bloco do Ana Neta.
Na solenidade estavam presentes Membros da Administração Municipal, Deputado Estadual Cleiton Roque, Secretário de Saúde Delmison José Alves de Morais, o Capitão da Polícia Militar Tiago Campos, servidores e alguns vereadores de Pimenta Bueno.
Fonte: Jean Carla Costa / Foto: Ascom
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Uma iniciativa que promete valorizar servidores que desenvolvem e executam projetos capazes de melhorar a administração pública foi oficializada pel
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)