Segunda-feira, 27 de outubro de 2008 - 10h26
As obras de recuperação da Avenida Amazonas no Bairro Primavera e o bloqueteamento da Rua T-20 no bairro Jorge Teixeira, ambas no segundo distrito de Ji-Paraná, foram visitadas pelo deputado estadual Jesualdo Pires (PSB) no último final de semana.
Na Avenida Amazonas que é a principal via do bairro e dá acesso à Escola Beatriz Ferreira, serão investidos cerca de R$ 500 mil na recuperação de vários trechos perfazendo um total de 800 metros de asfalto e toda a extensão receberá meio fio e sarjeta.
Na T-20, as obras de bloqueteamenteo foram iniciadas na esquina da rua Brasiléia e seguirão até a confluência com a estrada da linha 94. A rua já recebeu a drenagem e canalização e nesta semana foi iniciado a pavimentação com bloquetes.
Conforme Jesualdo, as obras que estão acontecendo em parceira do governo do Estado e Prefeitura Municipal estão sendo realizadas em ritmo bastante acelerado e a previsão de término é para o mês de dezembro. "Estamos entrando no período de chuvas e ficamos a mercê do tempo, mas creio que essas obras não terão sua entrega atrasada porquê estão bem adiantadas e já na fase de finalização", disse o deputado.
Segundo Valentim Camilo, empresário da VC Construtora, empresa que está realizando as obras, o término previsto é para o final de dezembro, mas a população poderá receber a obra antes do prazo. "As duas obras estão em fase de conclusão acredito que a população irá usufruir deste beneficio antes do prazo esperado", ressaltou.
Fonte: Relvanir Campos
Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Uma iniciativa que promete valorizar servidores que desenvolvem e executam projetos capazes de melhorar a administração pública foi oficializada pel
Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)