Porto Velho (RO) domingo, 21 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Padre Ton inaugura Apae de Alto Alegre dos Parecis



Foi inaugurada no sábado, 14, em Alto Alegre dos Parecis, sede da Associação dos Pais e Amigos de Excepcionais (Apae), evento que contou com a presença do deputado federal Padre Ton (PT), prefeito Dirceu Alexandre da Silva e Mara Regina Valverde, coordenadora de Mulheres da Prefeitura de Porto Velho.

“Entregamos à população esta importante obra social que é fruto de emenda parlamentar do ex-deputado federal Eduardo Valverde, companheiro de partido que teve atuação exemplar na Câmara dos Deputados”, disse o deputado Padre Ton.

Padre Ton foi prefeito de Alto Alegre dos Parecis, e contou, conforme seu relato, com apoio de Valverde para oferecer às crianças e famílias que necessitam dos serviços da Apae de uma melhor estrutura para atendimento. “Depois de um esforço grande quando estive na prefeitura e com apoio do nosso então deputado, hoje temos a oportunidade de oferecer melhores condições de trabalho para os servidores que atendem as crianças especiais, assim como as crianças terão, a partir de agora, um lugar para melhor aprender e ser atendidos com a dignidade que merecem”, disse Padre Ton.

Ainda em Alto Alegre, o deputado realizou uma grande reunião partidária quando se discutiu o processo eleitoral para 2012. “Apesar de ter muito tempo ainda, não é cedo para que o assunto seja tratado com seriedade. Percebemos que vários partidos estão se articulando em nível de Brasil. O Partido dos Trabalhadores em Rondônia, ao contrário do que muitos pensam, não se enfraqueceu com os resultados das últimas eleições, mas está ainda mais forte e preparado para fazer muitos vereadores e prefeitos em nosso Estado”, disse Padre Ton.

Fonte: Mara Paraguassu

Gente de OpiniãoDomingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Gente de Opinião Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)