Sexta-feira, 24 de abril de 2009 - 15h51
Natan Donadon, Confúcio Moura e Sueli Aragão são os nomes mais prováveis do partido
A reunião de cúpula do PMDB de Rondônia, ocorrido em Porto Velho na manhã de hoje, dia 24, definiu a posição do partido nas eleições do Estado em 2010. Os representantes do partido presentes na reunião foram unânimes propósito: candidatura própria ao governo do Estado em 2010. Natan Donadon, Confúcio Moura e Sueli Aragão são os nomes mais prováveis do partido.
A reunião aconteceu no auditório do Aquarius Selva Hotel e teve início às 10h da manhã com a apresentação do estudo feito pelo cientista político João Paulo Saraiva Viana, professor Universitário em Porto Velho. O estudo “O PMDB e a sucessão do governo rondoniense em 2010” mostrou o atual quadro político de Rondônia e apontou diversos cenários que se desenha para a sucessão no próximo ano.
Após a explanação de Saraiva Viana, cada membro do partido reunido fez uso da palavra e expôs seu ponto de vista sobre a posição do partido no próximo pleito. A reunião foi encerrada às 13h30, com um almoço onde todos participaram. Apesar de não definir o nome do pré-candidato, vários nomes foram mencionados pelos integrantes da cúpula, e ficou definido que serão consultadas as bases antes de haver um fechamento em torno de um único nome. Isso será feito no decorrer deste ano.
Amanhã, dia 25 de abril, a partir das 09h, haverá uma nova reunião com, não apenas com a cúpula, mas com os demais convencionais do partido. O que foi decidido hoje será transmitido aos convencionais e serão tratados, também, outros assuntos.
Fonte: Dejanir Haverroth
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Uma iniciativa que promete valorizar servidores que desenvolvem e executam projetos capazes de melhorar a administração pública foi oficializada pel
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)