Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 - 09h05

Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes, que será disputada entre Flamengo e Paris Saint-Germain (PSG).
A medida, publicada no Diário Oficial do Município, segue o mesmo entendimento adotado por outras capitais e grandes cidades brasileiras, que optaram por flexibilizar o expediente dos órgãos públicos para que os servidores possam acompanhar a partida, marcada para às 13h (horário de Rondônia).
A expectativa em torno do confronto é elevada, especialmente na Região Norte, onde o Flamengo detém a maior parcela da torcida. Levantamento do IPEC (Inteligência em Pesquisa e Consultoria) indica que cerca de 20% da população nortista declara torcer pelo clube carioca.
Com a cidade em clima de decisão, bares, lanchonetes e restaurantes já se organizam para a transmissão do jogo, que deve movimentar a economia local e alterar a rotina da capital rondoniense. Os serviços públicos essenciais seguirão funcionando normalmente para garantir o atendimento à população.
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Rua do Hexa atrai multidões e vira novo cartão-postal de Porto Velho
O barulho da bola rolando no asfalto, crianças correndo de um lado para o outro e famílias inteiras participando das atividades transformaram a Rua do

Porto Velho intensifica combate ao trabalho infantil
O dia 12 de junho, instituído como o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, é uma data de grande relevância para a conscientização e mobilização

A Sistemma Serviços Urbanos reforça a importância da colaboração da população para manter Porto Velho mais limpa e organizada. Um dos principais des

Rua do Hexa terá telão gigante, shows e espaço instagramável para estreia do Brasil
Está tudo pronto para a grande festa da torcida brasileira em Porto Velho. Neste sábado (13), a Seleção Brasileira entra em campo para sua estreia na
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)