Quinta-feira, 1 de novembro de 2012 - 09h02
O prefeito recém-eleito do município de Alta Floresta D’Oeste, Vantuil do Posto, visitou o deputado Jean Oliveira (PSDB), na terça-feira (30),no final da tarde, para apresentar ao parlamentar as propostas que pretende implementar nos seus primeiros dias de governo e solicitar ajuda e apoio para executá-las. 
O parlamentar afirmou ao prefeito, Vantuil do Posto , que seu trabalho enquanto deputado, e de sua assessoria, estão a disposição da Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste para contribuir no que for possível para que sua gestão seja a mais proveitosa possível para a população do município.
Vantuil do Posto disse saber que poderia contar com a colaboração de Jean Oliveira para realizar uma administração condizente com a realidade produtiva do povo de Alta Floresta. “Para nossa produção econômica, para a vontade de construir, avançar, desenvolver do nosso povo, Alta Floresta merece uma gestão ética, transparente , produtiva e aguerrida. Vamos fazer todo esforço possível para realizar essa gestão tão esperada pela nossa gente!”, disse o prefeito.
“Contribuir com o município de Alta Floresta D’Oeste não é uma opção minha, é uma obrigação. Eu nasci em Alta Floresta, minha família toda é de Alta Floresta. Lá estão os parentes e os amigos. Ali foi onde comecei a observar o fazer político. Lembro que minha casa sempre foi um local de reunião, encontros e discussões políticas. Sinto-me , na realidade, é orgulho de poder contribuir com o desenvolvimento do município em que nasci”, disse o deputado Jean Oliveira.
Fonte: Ascom
Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav
Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)