Quinta-feira, 29 de outubro de 2009 - 14h17
A boa comunicação é ferramenta essencial para qualquer profissional. Não só para obter benefícios diretos para sua carreira, mas até para desempenhar seu papel na função que exerce. O prefeito Franco, procurando sempre dar satisfação ao povo que o elegeu, sai na frente com mais uma ação inovadora.
O prefeito Franco Vialetto lançou nesta semana mais uma ferramenta de interação entre o chefe do executivo e a sociedade. Um e-mail, ([email protected]), foi criado para o internauta sugerir, opinar, reclamar, criticar e denunciar as coisas que acontecem em sua administração.
Franco acredita que esta ferramenta será útil e que, na medida do possível, os e-mails serão respondidos e imediatamente será tomada providencias para os assuntos de interesse da população.
Acesse e deixe seu comentário, ele será prestigiado pelo chefe do executivo municipal de Cacoal. Não deixe de acessar o site oficial do município: www.cacoal.ro.gov.br. Neste portal estão inseridas todas as ações da administração ”A serviço de Todos”.
Fonte: Paulo Henrique Silva
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Uma iniciativa que promete valorizar servidores que desenvolvem e executam projetos capazes de melhorar a administração pública foi oficializada pel
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)