Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 - 15h09
O estado de conservação das estradas influi diretamente no custo do transporte e na qualidade do produto transportado. A conservação do bom estado das estradas contribui para a fixação das famílias no campo e a melhoria das condições de vida.

A Prefeitura de Candeias do Jamari está se dedicando ao máximo para realizar a recuperação das estradas vicinais. O trabalho exige dedicação e um olhar atento para não deixar os ruralistas sem a merecida atenção. O Prefeito Francisco Sobreira (Careca/PSDB) continua demonstrando a responsabilidade e o compromisso de seu Governo.
Desde o começo do mês de setembro, os trabalhos estão sendo realizados nas estradas vicinais de Triunfo, Linha 45 na Vila Nova Samuel e abertura de nova estrada no Assentamento Flor do Amazonas, principalmente nos pontos mais críticos que foram danificados pelas fortes chuvas em alguns serviços anteriormente realizados.
“As chuvas precisam continuar em nossa cidade. A população rural merece está plantando e cultivando e, infelizmente, sofremos com a longa estiagem. Já determinamos a toda equipe da Prefeitura para dá a devida atenção e cuidar be, o objetivo de assegurar o transporte de nossa produção em todos os momentos e também o transporte escolar”, destaca Careca, durante vistoria no Flor do Amazonas, juntamente com o responsável pelo setor de fiscalização, Edcarlos Santos e o secretário municipal de Obras, Dejalma.
Fonte: Marlene Mattos
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)