Segunda-feira, 4 de julho de 2011 - 15h38
Neste sábado, 02 de julho, o Partido dos Trabalhadores de Machadinho D'Oeste realizou o 'Encontro Municipal do PT' e definiu por unanimidade a pré-candidatura a prefeito do município, Leomar Patricio, que neste momento é vereador e membro da Executiva Estadual do partido.
Além da grande militância estiveram presentes no evento o presidente do PT de Jarú, Tracajá, a vice-presidente Professora Sônia, que também é pré-candidata a prefeita do município de Jarú. De acordo com os participantes, o evento foi marcado por muita animação e debates políticos.
O vereador Leomar Patricio agradeceu os filiados pela confiança nele depositada. "Estou pronto para colocar em prática o que ao longo dos últimos 13 anos aprendi na luta social. E, juntamente com os que acreditam, promover a tão sonhada transformação que nosso município precisa e merece. Com os pés no chão, muita garra, compromisso e determinação, aceito o desafio, e a partir de agora vou me considerar pré-candidato a prefeito deste importante município", declarou Leomar.
Breve perfil
Leomar Patricio é morador da área rural em Machadinho D'Oeste a vinte e seis anos, e nos últimos 13 vem se destacando como forte liderança. Foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, deixando assim grandes marcas e trabalhos desenvolvidos em benefício da população, sendo eleito vereador nas ultimas eleições com fortíssima expressão de votos.
Fonte: Quetila Ruiz
Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav
Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)