Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Público lota auditório para palestra de Amauri Crozariolli


  Público lota auditório para palestra de Amauri Crozariolli - Gente de Opinião

Em busca de conhecimento, mais de 400 pessoas, entre empresários, empreendedores, pessoas que desempenham funções de direção e gerenciais, acadêmicos e estudantes do Instituto Federal de Rondônia – IFRO, participaram na noite da ultima terça-feira (03), de uma palestra com o tema: “Como se tornar o profissional desejado por todas as empresas”, de Amauri Crozariolli, um dos facilitadores mais conceituados do Brasil.

O evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, faz parte do calendário de capacitação anual da entidade e mais uma vez foi sucesso de público.

De um jeito descontraído, com paródias e interagindo com os participantes, Amauri, falou por cerca de 2 horas seguidas sobre o que o profissional precisa ter para ser cobiçado e desejado por todas as empresas.

“A palestra foi mais um dos eventos realizados pela ACIJ, com o objetivo de motivar o colaborador, porque entendemos que a capacitação pessoal é fundamental para o bom desempenho da função”, explicou o presidente da ACIJ, Ednilso Oliveira.

Fonte:
Gisele Pereira Virgilio

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Prefeitura de Porto Velho institui premiação e servidores poderão receber até R$ 10 mil por iniciativas de destaque

Prefeitura de Porto Velho institui premiação e servidores poderão receber até R$ 10 mil por iniciativas de destaque

Uma iniciativa que promete valorizar servidores que desenvolvem e executam projetos capazes de melhorar a administração pública foi oficializada pel

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)