Porto Velho (RO) domingo, 21 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Secel conhece espaços desportivos de Jaru


Atendendo ao convite da prefeita de Jaru, Sônia Cordeiro, a secretária dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), Cleidimara Alves, esteve no município, acompanhada pelo gerente de esportes da Secel, Edvaldo Botelho, para visitar os espaços esportivos e tratar de futuras parcerias do Governo da Cooperação com o município tanto para o esporte, quanto para a cultura.
 

“Estamos atendendo a um pedido do governador Confúcio Moura, que faz questão que as atividades sejam descentralizadas e cheguem a todos os municípios com a mesma força”, afirmou Cleidimara.

Na ocasião, a titular da Secel visitou o Estádio Municipal Leal Chapelão, o Centro de Convenções do Município além do Ginásio Municipal, que hojese encontra desativado, entre outros espaços.

A prefeita Sônia agradeceu o apoio do governo do Estado na busca de melhorias para o município. “Quando fomos até o gabinete do governador ele não mediu esforços para nos atender. Agora recebemos a visita da secretária Cleidimara que também se colocou a disposição para nos auxiliar na busca de parcerias para a reforma do nosso Ginásio além de nos passar orientações sobre projetos culturais”, afirmou.

Fonte: Decom
 

Gente de OpiniãoDomingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Gente de Opinião Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)