Sexta-feira, 25 de setembro de 2015 - 10h15
Aproximadamente Mil e trezentos quilos de alimentos foram doados para Instituições de Caridade do município de Pimenta Bueno(RO), cidade localizada a 550 quilômetros de distância da Capital.
Os alimentos foram arrecadados durante o 10º Circuito de Tecnologia da Informação e Profissões com a temática “Impactos tecnológicos e Desafios na era do conhecimento”, promovido pelo SENAC.
Segundo a gerente do SENAC, Neila Giron, “No CEP/Pimenta Bueno foi realizado um total de 55 palestras, oficinas e workshop ministrados pelos professores de Educação Profissional e por Palestrantes Convidados, todos os trabalhos aconteceram de forma harmônica e sincronizada e envolverão mais de 1300 participantes”. As palestras duraram, em média, duas horas e a taxa de inscrição foi 1 quilo de alimento não perecível.
“Esse número foi resultado da mobilização realizada pela equipe do CEP e pela impressa que de maneira proativa dá visibilidade a todas as ações do SENAC-Unidade de Pimenta Bueno”, Ressaltou Neila.
ENTIDADES BENEFICIADAS
Com os alimentos o SENAC beneficiou as seguintes entidades:
Associação de Assistência e Recuperação de Vitimas de Álcool e das Drogas Resgates Vidas;
Sociedade Espírita Allan Kardec;
Associação Casa Fraternal Francisco de Assis;
Associação Espírita Ariosvaldo Souto de Oliveira;
CENAPE – Centro de Atendimento as Pessoas Especiais.
PARCERIAS
A gerente, ressalta que, “o sucesso do circuito é fruto das empresas parceiras/patrocinadoras: : Astro, Brisa, D´Griff, Gráfica Comercial, Inksoft, Inviolável, Lind´Água e Piemon Supermercado. Tivemos ainda parcerias e disseminamos o conhecimentos de qualidade na Educação Profissional atendendo alunos do Instituto Abaitará, apenados do Presidio de Pimenta e o pessoal da melhor idade.
O Circuito de T.I é uma Realização do SENAC e FECOMÉRCIO.
Fonte: Lucimara Aparecida Maciel
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)