Sexta-feira, 14 de maio de 2010 - 12h05
Ruas e avenidas do município de Primavera de Rondônia ganharam pavimentação asfáltica graças ao empenho da deputada federal Marinha Raupp (PMDB) e senador Valdir Raupp (PMDB). Foram investidos mais de R$300 mil no serviço de pavimentação e construção de meio-fio, viabilizando melhoria na infraestrutura.
A prefeita Eloísa Helena Bertoletti (PTB) afirmou durante a inauguração que a comunidade reconhece a conquista de uma benesse com resultados imediatos e de extrema utilidade, através dos serviços realizados e agradeceu o apoio do senador e da deputada.
Para o vereador Juraci Barbosa, conhecido como “Só na Benção”, a população de Primavera de Rondônia comemora a partir de agora uma nova fase de desenvolvimento econômico; “com a construção do asfalto os imóveis estão sendo valorizados e isso vem mudando para melhor a vida dos munícipes”, concluiu o vereador.
O senador Valdir Raupp falou que a importância dada pelos moradores ao asfalto torna as comunidades acessíveis a determinados bens e serviços, traz mais conforto e segurança para o trânsito”, disse Raupp.
Para deputada Marinha Raupp, a prefeita dá exemplo de uma administração descentralizada e voltada para os interesses do povo. “Ela esteve aqui, ouviu os moradores e mostrou pulso, como fazem os bons administradores públicos”.
Raupp anunciou investimentos de R$ 350 mil para rede de abastecimento água e implantação do sistema sanitário no município.
Fonte: Estefânia Procópio
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)