Porto Velho (RO) sábado, 20 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Show do Tchê Garotos é hoje, no CTG Sentinela da Fronteira



Acontece hoje à noite (20) em Rolim de Moura um dos shows mais aguardados deste ano no município. Sobem ao palco do CTG Sentinela da Fronteira os meninos da banda Tchê Garotos, grupo consagrado com a música gaúcha tradicional e também do sertanejo brasileiro. A apresentação está marcada para começar às 00h, dentro da programação especial da festa.

De acordo com o patrão da entidade, Benedito José da Mota, foram mais de 90 dias de preparação e divulgação do show na região Central de Rondônia, Zona da Mata e Vale do Guaporé. Segundo o empresário, a apresentação mexeu com a rotina do comercio rolimourense. Hotéis estão praticamente lotados e os bares e restaurantes esperam receber uma gama desses visitantes.

“O CTG tem se destacado por seus grandes shows. Isso é importante para uma cidade como Rolim de Moura, uma vez que isso agrega às lojas, às redes hoteleira e de gastronomia, tudo é movimentado. São milhares de visitantes que virão para cá neste final de semana e que vão trazer recursos para o município. É isso que vamos implementar ainda mais a partir de agora”, explica.

Desde o início da semana a sede do CTG está recebendo os preparativos oficiais para a festa. Som, luzes, área vip, camarote, bares e área de alimentação, tudo tem que estar pronto para quando os visitantes chegarem. Haverá Chopp e cerveja Itaipava à venda, bebidas quentes, drinks e também um camarote open bar para quem quiser um espaço mais reservado para curtir o show.

Os ingressos ainda continuam à venda, mas agora são os do terceiro lote, ao preço de R$ 50,00, no Trento Supermercados, Falcão Magazine, Fal Brands, Conectinove e Cartório Postal. Há venda de tickets on line também através do site www.ctgrm.com.br. Na hora do evento os ingressos custarão R$ 70,00. Para a venda de mesas, área vip e camarote basta ligar no telefone (69) 3442-1565Show do Tchê Garotos é hoje, no CTG Sentinela da Fronteira - Gente de Opinião(69) 3442-1565.

A banda deve chegar à Rolim de Moura antes do meio dia para ajudar no trabalho de divulgação do evento. Uma carreata está marcada para a parte da manhã e rádios locais devem realizar entrevistas com os artistas. O pré-show ficará por conta do DJ Kadu e o pós-show estará a cargo da dupla Maike & Rodrigo, com todos os hits sertanejos do momento.

Fonte: Ascom

 

 
 
You'll need Skype Credit
No Skype credit required

Gente de OpiniãoSábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Gente de Opinião Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)