Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 - 13h57
Pela primeira vez o Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre – Sinsjustra, vai realizar uma Assembleia Geral fora da sede da entidade localizada em Porto Velho. O evento vai acontecer neste sábado (20.02) Ji-Paraná no Auditório da EUCATUR, localizado na Rua Marechal Rondon nº 2727, no bairro 02 de Abril as 10:30 horas.
Todos os delegados de base e sindicalizados devem participar da Assembleia que vai escolher os representantes do Sinsjustra no 7º Congrejufe – Congresso Nacional da Fenejufe que acontece em Março em Fortaleza.
Outro assunto discutido na Assembleia é a proposta de ajuizamento da ação para reembolso de descontos indevidos.
A ideia de mudar o local de realização da Assembleia partiu do Presidente do Sinsjustra Antônio Batista, segundo ele todos os acontecimento dessa natureza aconteciam na capital e apenas os sindicalizados de Porto Velho participavam. “A proposta é unir todos os sindicalizados do interior, por isso escolhemos o município de Ji-Paraná, por ser um local centralizado e de fácil acessso. O Sinsjustra conta com a presença de todos para fortalecermos cada vez mais nosso sindicato e justos discutirmos e votarmos propostas que visam a melhoria da nossa entidade”, explicou o Presidente.
A primeira convocação da Assembleia Geral Extraordinária está marcada para as 10:30 horas e a segunda para as 11 horas conforme o Art. 13° e parágrafo único do Estatuto.
Fonte: Luciane Gonçalves - DRT/PR 6060
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)