Porto Velho (RO) sábado, 20 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Vilhena: Zé Rover realiza entrega de prêmios


 
O prefeito Zé Rover (PP) realizou na tarde de hoje (26) a entrega dos prêmios do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), sorteados durante a programação de aniversário de emancipação política de Vilhena (23/11).

Na oportunidade o prefeito agradeceu aos contribuintes pela oportunidade de efetuar o pagamento dos servidores municipais em dia, e os 50 milhões em obras que estão em andamento. “O pagamento dos servidores já está na conta”, ressaltou.

No Auditório da Prefeitura de Vilhena, onde aconteceu a entrega, compareceram alguns dos contemplados dos 48 prêmios, como é o caso de Enio Antonio Zembrani, ganhador da moto 150 cilindradas, que não escondeu sua satisfação. “Moro numa fazenda a 30 km da cidade, quando me ligaram não estava acreditando. Ganhar a moto já melhorou meu final de ano, vou ficar com ela, pois, não posso vender a sorte”.

Os sorteados que ainda não retiraram a premiação deverão procurar o Almoxarifado Central da Prefeitura nos próximos 20 dias, munidos do carnê de IPTU e documentos pessoais para receber seus prêmios. Na hipótese do imóvel não constar em nome do atual proprietário, este deverá apresentar a seguinte documentação: contrato de compra e venda, com firma reconhecida e documentos pessoais.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Gente de Opinião Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)