Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 - 23h27

O coral Cantos de Rondônia executou diversas canções no auditório do TCE
Como parte das celebrações de fim de ano no Tribunal de Contas (TCE-RO), foi realizada na última quarta-feira (6), no auditório da Corte, a Cantata de Natal, cujo ponto alto foi a apresentação do coral Cantos de Rondônia, que é composto por servidores, estagiários e colaboradores do TCE.
Membros e um grande número de servidores e estagiários prestigiaram a cantata, aberta pelo conselheiro presidente Edilson de Sousa, que, em sua fala, citou a importância do retorno às atividades do coral, inclusive informando sobre a possibilidade de sua institucionalização, procedimento que atualmente está sendo debatido no âmbito do Conselho Superior de Administração.
Sobre a cantata, Edilson de Sousa enfatizou a possibilidade que a ação abre para uma reflexão a respeito desta época do ano, marcada por sentimentos como solidariedade, paz, união e fraternidade.
Dando continuidade à cantata, foi apresentado um vídeo buscando aclimatar os presentes para a apresentação que viria a seguir, realizada pelo Cantos de Rondônia, sob a batuta do colaborador Carlos Vinicius e contando ainda com os acordes dos músicos Catatau, Rafael e Jessé França.

A Cantata de Natal encantou a todos os presentes no auditório do TCE-RO
Foram apresentadas as canções Natal Branco, Depende de Nós, Jesus Cristo, Brincar de Viver, Noite Feliz, Natal Todo Dia, Anoiteceu, Começo, Meio e Fim, Feliz Natal, Aleluia, Para não ser Triste, Bate o Sino, Marcas Do Que Se Foi e Quero Ver Você Não Chorar.
Fonte: Ascom TJRO
Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O silêncio oficial sobre a violência doméstica em Rondônia
É comum, no dia 8 de março, autoridades, políticos e dirigentes públicos destacarem a trajetória individual de uma ou outra figura do gênero feminin

O empate de Cabo Verde/Espanha que abalou Atlanta
A Alma feminina no Coração do Futebol masculino e o Aviso a Portugal a reflectir a LusofoniaO cronómetro do Mundial de Atlanta parecia ter engolido

A temperatura aqui em Porto Velho durante o meio do ano sempre foi alta e dizíamos até, no caso, que o mês de agosto era o mês do desgosto, coincide

Não pergunteis quando deixarão as elites de atraiçoar a alma portuguesa: os avisos de Camões, Garrett e Vieira perderam-se no tempo e o mar ainda
Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)