Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

Galo inicia tradicional ensaio Pré-Carnavalesco



 - O "Galo", enfim inicia seus famosos e tradicionais ensaios Pré-Carnavalescos, a partir deste sábado (dia 28 Jan 2017), em frente ao Mercado Cultural de Porto Velho, a partir das 19 horas, com entrada franca. Porém quem levar *1 kg de alimento não perecível, estará concorrendo a sorteios de vários brindes e Abadás do Galo pro Carnaval de 2017.

O total de Ensaios serão 04 Pré-Carnavalescas (Dias: 28 Janeiro  -   04/11 e 18 de Fevereiro de 2017) e Desfile Oficial dia 23 de Fevereiro (a partir da meia Noite, do dia 23 para 24 FEV.)

* Os alimentos arrecadados nas 04 Pré-Carnavalescas, fazem parte da continuação de uma Ação Social do Galo, que começou em Dez/2016, no Bairro São Francisco. E serão destinados à Entidades Benefinentes de Porto Velho.

Atração Musical: Banda Carijó - sob nova Coordenação,  Agora do Músico NILSON DO CAVACO (99281 9757 - Whats)

Em breve o Galo anunciará o Lançamento do seu Abadá Oficial para o Carnaval 2017, que este ano será em número limitado.

A Presidência da Diretoria Executiva do Galo está sob a responsabilidade do Senhor BENJAMIN MOURÃO DA SILVA JUNIOR (99290 3752).

Maiores Informes é só contactar: 99290 3752 (Benjamin Mourão)  ou 99981 9672 e 99220 5999 (Carlinhos Castro -Diretor Fundador).

Fonte: Carlinhos Castro

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O silêncio oficial sobre a violência doméstica em Rondônia

O silêncio oficial sobre a violência doméstica em Rondônia

É comum, no dia 8 de março, autoridades, políticos e dirigentes públicos destacarem a trajetória individual de uma ou outra figura do gênero feminin

O empate de Cabo Verde/Espanha que abalou Atlanta

O empate de Cabo Verde/Espanha que abalou Atlanta

A Alma feminina no Coração do Futebol masculino e o Aviso a Portugal a reflectir a LusofoniaO cronómetro do Mundial de Atlanta parecia ter engolido

Um dia de cão na ferrovia!

Um dia de cão na ferrovia!

A temperatura aqui em Porto Velho durante o meio do ano sempre foi alta e dizíamos até, no caso, que o mês de agosto era o mês do desgosto, coincide

Portugal e o nevoeiro europeu

Portugal e o nevoeiro europeu

Não pergunteis quando deixarão as elites de atraiçoar a alma portuguesa: os avisos de Camões, Garrett e Vieira perderam-se no tempo e o mar ainda

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)