Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

MORRE O DR. OADMIL MONTEIRO


                         MORRE O DR. OADMIL MONTEIRO - Gente de Opinião
 

Morreu na noite de ontem em Porto Velho o bioquímico Oadmil Monteiro da Silva. O conceituado profissional chegou a Porto Velho, egresso de Cuiabá, sua terra natal, no final da década de 1960.

A partir de 1970 passou a atuar com seu conterrâneo, também bioquímico, Benedicto Barreto Rondon, no Laboratório Dr. Ary Pinheiro. de propriedade deste.

O Dr. Monteiro, como era mais conhecido, além de profissional respeitado em nosso meio, fez desse laboratório, que adquiriu em 1988, um centro de referência em análises clínicas em nosso estado.

No que tange às atividades classistas, o proativo profissional foi um dos fundadores do Sindicato dos Estabelecimentos de Serviço de Saúde do Estado de Rondônia (Sindessero), e um de seus presidentes.

O corpo do ilustre bioquímico foi transladado para  Cuiabá, onde será sepultado.

Fonte: Ascom Sindessero

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

A qualidade da assistência médica do Ipam continua deixando a desejar

A qualidade da assistência médica do Ipam continua deixando a desejar

A carência de médicos ginecologistas, entre outras especialidades, credenciados ao Ipam (Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públi

O silêncio oficial sobre a violência doméstica em Rondônia

O silêncio oficial sobre a violência doméstica em Rondônia

É comum, no dia 8 de março, autoridades, políticos e dirigentes públicos destacarem a trajetória individual de uma ou outra figura do gênero feminin

O empate de Cabo Verde/Espanha que abalou Atlanta

O empate de Cabo Verde/Espanha que abalou Atlanta

A Alma feminina no Coração do Futebol masculino e o Aviso a Portugal a reflectir a LusofoniaO cronómetro do Mundial de Atlanta parecia ter engolido

Um dia de cão na ferrovia!

Um dia de cão na ferrovia!

A temperatura aqui em Porto Velho durante o meio do ano sempre foi alta e dizíamos até, no caso, que o mês de agosto era o mês do desgosto, coincide

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)