Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

PORTO VELHO SHOPPING REALIZA EVENTO AGORA QUE SÃO ELAS PARA MULHERES


 
Porto Velho – Para o Dia Internacional da Mulher, o Porto Velho Shopping preparou uma programação cheia de atrações. O evento Agora Que São Elas conta com palestra, dicas de moda, maquiagem, oficina de artesanato e muito mais.

O início das atividades acontece às 14h com uma palestra sobre a saúde da mulher oferecida pelo Serviço Social do Comércio (SESC). Paralelamente, a Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) vai atender o público para tirar dúvidas sobre os direitos das mulheres e o laboratório de diagnóstico por imagem, Grupo Infinita, irá aferir a pressão dos clientes e fazer teste de glicemia.

A programação culmina com a apresentação das cantoras Carol Aguiar e Sarah Gabriela na Praça de Alimentação Calama, às 19h. A dupla irá apresentar hits MPB e Pop Rock.

“Neste dia das mulheres, procuramos oferecer para nossas clientes uma programação bem intensa que mescla diversão e conteúdo. Temos um papel importante no estado de Rondônia de apoiar instituições e promover conhecimento, como cuidados com a saúde e direitos das mulheres”, destacou Taciana Melo, coordenadora de Marketing do Porto Velho Shopping.

As atividades acontecem das 14h às 20h, no espaço Agora Que São Elas, ao lado da Comepi, no segundo piso do empreendimento da Ancar Ivanhoe.

Fonte: Karla Cabral 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O silêncio oficial sobre a violência doméstica em Rondônia

O silêncio oficial sobre a violência doméstica em Rondônia

É comum, no dia 8 de março, autoridades, políticos e dirigentes públicos destacarem a trajetória individual de uma ou outra figura do gênero feminin

O empate de Cabo Verde/Espanha que abalou Atlanta

O empate de Cabo Verde/Espanha que abalou Atlanta

A Alma feminina no Coração do Futebol masculino e o Aviso a Portugal a reflectir a LusofoniaO cronómetro do Mundial de Atlanta parecia ter engolido

Um dia de cão na ferrovia!

Um dia de cão na ferrovia!

A temperatura aqui em Porto Velho durante o meio do ano sempre foi alta e dizíamos até, no caso, que o mês de agosto era o mês do desgosto, coincide

Portugal e o nevoeiro europeu

Portugal e o nevoeiro europeu

Não pergunteis quando deixarão as elites de atraiçoar a alma portuguesa: os avisos de Camões, Garrett e Vieira perderam-se no tempo e o mar ainda

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)