Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 - 10h05
Ao contrário de anos anteriores, este ano a maioria dos foliões se antecipou e já garantiu a camisa da Banda do Vai Quem Quer 2018, que dá acesso ao cordão de isolamento do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte do Brasil. A maioria das camisas já foram vendidas.
A organização da BVQQ, por causa de custos como o isolamento, segurança privada, banda da Banda, disponibiliza poucas unidades à venda. “São apenas três mil. Eu sempre digo que é o folião que compra essa camisa que nos ajuda a colocar a Banda na rua”, diz a presidente da Banda Siça Andrade.
Quanto as grandes vendas e intensa procura pela camiseta, Siça Andrade acredita que o motivo é por nos anos anteriores muitos foliões terem deixado para comprar em cima da hora, não encontrar mais à venda na sede da BVQQ e locais credenciados. “A compra antecipada também evita de alimentar os cambistas que acabam vendendo a camisa por até R$100. Mas na sede e locais autorizados a vender camisa da Banda, o preço é o mesmo até acabar o estoque, ou seja, este ano R$50, a unidade”, destacou Andrade.
DESFILE
Lembrando que o desfile da Banda do Vai Quem Quer acontece dia 10 de fevereiro, com concentração a partir das 16h na praça das Três Caixas D´Água.
VENDAS
Quem ainda quiser adquirir aa poucas unidades restantes das camisetas da BVQQ 2018, pode comprar na própria sede da Banda (Av, Joaquim Nabuco, entre as avenidas D.Pedro II e Carlos Gomes), Lojas Real ( ao lado da Casa do Camarão, na 7 de setembro) e em todas as lojas Capri Bijuterias ( No Aeroporto Jorge Teixeira, zona Leste e Centro). Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 99242-7373.
Fonte: Yalle Dantas
Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O silêncio oficial sobre a violência doméstica em Rondônia
É comum, no dia 8 de março, autoridades, políticos e dirigentes públicos destacarem a trajetória individual de uma ou outra figura do gênero feminin

O empate de Cabo Verde/Espanha que abalou Atlanta
A Alma feminina no Coração do Futebol masculino e o Aviso a Portugal a reflectir a LusofoniaO cronómetro do Mundial de Atlanta parecia ter engolido

A temperatura aqui em Porto Velho durante o meio do ano sempre foi alta e dizíamos até, no caso, que o mês de agosto era o mês do desgosto, coincide

Não pergunteis quando deixarão as elites de atraiçoar a alma portuguesa: os avisos de Camões, Garrett e Vieira perderam-se no tempo e o mar ainda
Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)