Porto Velho (RO) quinta-feira, 18 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

Sérgio Mello entrevista Elton Leoni no Papo News


 Sérgio Mello entrevista Elton Leoni no Papo News  - Gente de Opinião
Nascido em Porto Alegre e criado em Novo Hamburgo, no Rio Grande Sul, Elton deixou a cidade em que vivia como jogador de futebol com destino a União da Vitória, no Paraná, com 19 anos de idade. Desde então deu arrancada a uma meteórica carreira, jogando ao lado e contra grandes estrelas do futebol profissional até o ano de 1984.

Em 1985 abandonou o futebol e aceitou o convite do seu irmão, Everton Leoni, e veio para Rondônia ajudar a construir o maior grupo de comunicação do estado: o Sistema Imagem de Comunicação.

Durante a entrevista Elton recorda os percalços da carreira de atleta, a frustração de não ter se graduado médico, as dificuldades de adaptação com a nova função de administrador da então Imagem Propaganda, as conquistas mais recentes do SIC, e sua realização pessoal e profissional, com a família que aqui constituiu o o trabalho que desempenha à frente do grupo.

O Papo News com o empresário Elton Leoni, diretor administrativo do SIC é nesta sexta-feira, às 10:00 horas na Record News, canal 58, e no sábado, às 11:30 horas , na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado. Apoio cultural da Santo Antônio Energia.


Fonte: Sergio Mello

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O silêncio oficial sobre a violência doméstica em Rondônia

O silêncio oficial sobre a violência doméstica em Rondônia

É comum, no dia 8 de março, autoridades, políticos e dirigentes públicos destacarem a trajetória individual de uma ou outra figura do gênero feminin

O empate de Cabo Verde/Espanha que abalou Atlanta

O empate de Cabo Verde/Espanha que abalou Atlanta

A Alma feminina no Coração do Futebol masculino e o Aviso a Portugal a reflectir a LusofoniaO cronómetro do Mundial de Atlanta parecia ter engolido

Um dia de cão na ferrovia!

Um dia de cão na ferrovia!

A temperatura aqui em Porto Velho durante o meio do ano sempre foi alta e dizíamos até, no caso, que o mês de agosto era o mês do desgosto, coincide

Portugal e o nevoeiro europeu

Portugal e o nevoeiro europeu

Não pergunteis quando deixarão as elites de atraiçoar a alma portuguesa: os avisos de Camões, Garrett e Vieira perderam-se no tempo e o mar ainda

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)