Segunda-feira, 24 de agosto de 2009 - 18h56
Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, prenderam Wellington Garcia de Oliveira, albergado, por estar envolvido no roubo de uma motocicleta Lander placa NDZ 0194, de Ariquemes. No dia do roubo, 19 de agosto, ele e mais outros elementos, após roubar o veiculo, foram localizados pelos policiais, mas revidaram, atirando contra a polícia. A moto foi apreendida.
Os policiais passaram a investigar o paradeiro dos elementos, no sentido de prende-los. Nas diligências ininterruptas, nesta manhã, uma equipe de policiais civis localizou um homem cuja suspeita de participação no roubo, conforme Registro Policial (4019/09-1°DP) veio a se confirmar e, diante das evidências colhidas, foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.
Para surpresa dos policiais um dos envolvidos é Wellington Garcia de Oliveira, na ocasião albergado, que havia progredido para o regime semi-aberto há pouco tempo e veio a praticar o crime durante o período diurno em que permanecia em liberdade. Voltou para a cadeia. Agora em regime fechado.
Foram coordenadores da operação que tinha como objetivo a investigação sobre roubos de motocicletas na cidade de Ariquemes/RO, os delegados do 1º DP Osmar Luiz Casa e Sérgio Luis Condelli.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo
Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho
O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho
Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)