Quinta-feira, 1 de abril de 2010 - 10h09
Após colher informações de que na Zona Rural do município de Cacoal, na RO-383, na altura dos quilômetros 16 e 18, Chácara dois Irmãos, havia um depósito, onde de forma ilegal eram escondidos armamentos, os agentes do GIC – Grupo de Investigações e Capturas passaram a investigar a informação e confirmaram o esconderijo de arma e munições. Foram conduzidos a delegacia Fagner Farias de Lima e Aquimo Farias ribeiro
Ontem, 31, os agentes de busca solicitaram ao Poder Judiciário o Mandado de Busca e Apreensão para os locais, e com o apoio do Grupo de Operações Especiais do 4º BPM, entraram na residência e conseguiram encontrar em vários locais da casa armamento e munições.
Apreensão
Foram apreendidos dois revólveres calibre .38, marca taurus;, seis espingardas calibres .22, .28 e .32, sendo uma com redutor para calibre .38, 78 munições calibre .38, uma munição calibre .20, 58 munições calibre .58, uma munição calibre .24, 26 munições calibre .28 e três munições calibre .32, totalizando 167.
Os acusados de serem donos das armas, de pré-nomes Fagner e Aquimo, após receberem voz de prisão foram entregues, junto com o material apreendido, à Autoridade Judiciária Local.
Fonte: Lenilson Guedes
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo
Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho
O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho
Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)