Sábado, 14 de janeiro de 2017 - 20h47
✝Nota de Falecimento

O Sgt Aloísio MIUGUSTO (RP/1° BPM)
Faleceu no inicio da tarde de hoje, vítima de acidente, na BR-319, após a ponte, sentido Humaitá, que lhe ocasionaram múltiplas fraturas. Socorrido não resistiu ao atendimento médio cirúrgico, vindo a óbito.
A Sociedade, a Corporação, a Família e os Amigos, sentem a perda de um Grande Cidadão.

Velório - nas Dependências do 1°BPM
- Companheiros da ativa - compareçam uniformizado.
- Companheiros Inativos e afastados por diversos motivos - podem comparecer a paisana.
Que Deus receba e acolha este Grande Cidadão e conceda-lhe o descanso eterno. E, também conforte a todos.
Luiz Francisco da COSTA - Presidente
Cláudio SEVERO da Costa - Dir Social.
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo
Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho
O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho
Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)