Sábado, 6 de janeiro de 2018 - 12h18

247 - O empresário Joesley Batista, da J&F, prestou depoimento à Polícia Federal em São Paulo no dia 15 de dezembro para fornecer mais informações sobre o senador José Serra (PSDB-SP) para seu acordo de delação premiada.
Segundo a Coluna Expresso, da revista Época, Joesley disse que Serra lhe pediu, em 2010, R$ 20 milhões para sua campanha à Presidência da República e que parte dos recursos foi repassada por meio de caixa dois. Segundo Joesley, o publicitário Luiz Fernando Furquim, amigo de Serra, se encarregou das tratativas de caixa dois.
A revista observa, no entanto, uma "inconsistência" nessa versão: Furquim morreu em agosto de 2009, um ano antes das eleições. Teria que ter tratado tudo antes disso.
Sobre o caso, Serra diz que "jamais foram de seu conhecimento tratativas de caixa dois para suas campanhas".
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho
O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Homem é executado em São Domingos do Guaporé
São Domingos do Guaporé é Distrito de Costa Marques em Rondônia e faz fronteira com a Bolívia. Um homem de 28 anos de idade estava em show ao vivo,

Polícia Civil de Rondônia deflagra Operação Cerco Fechado em Monte Negro
Em ação deflagrada na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Rondônia deflagrou a Operação “Cerco Fechado”, com objetivo de combate ao cr

Investigação da Polícia Civil apura suposta transmissão de HIV a mulheres em Porto Velho
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Velho, cumpriu, na quarta-feira (10), manda
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)