Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Comemorações a Tiradentes começam com futebol na Polícia Militar


  

No próximo dia 21 de Abril, a Polícia Militar do estado de Rondônia reverencia o seu patrono Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, com várias atividades sociais, recreativas e de caráter militar com formatura geral.

Com a participação de 14 equipes entre militares e vivis, será realizado o torneio de futebol, do dia 13 ao dia 17, no campo de futebol  do Comando Geral, na Avenida Tiradentes, em Porto Velho. O horário será divulgado posteriormente.
 
Foram convidadas equipes do 1º BPM – Batalhão de Polícia Militar, 5º BPM, Casa Militar, Companhia de Guarda, COE – Companhia de Operações Especiais, Diretoria de Ensino, 17ª Brigada de Infantaria de Selva, Base Aérea, Caerd, Semusp e Bombeiros Militares.
 
A coordenação é do major PM Luiz César Vivi, Ajudante Geral e os contatos devem ser feitos pelos telefones 32165550 e 92327586 com o PM Lenilson.

Fonte: AI/PM – Lenilson Guedes.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo

No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo

Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho

O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho

Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Homem é executado em São Domingos do Guaporé

Homem é executado em São Domingos do Guaporé

São Domingos do Guaporé é Distrito de Costa Marques em Rondônia e faz fronteira com a Bolívia. Um homem de 28 anos de idade estava em show ao vivo,

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)