Porto Velho (RO) quarta-feira, 17 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Companhia de Trânsito conclui Operação 'Mototaxi' e divulga número de infrações


 

A Companhia de Trânsito da Polícia Militar em Porto Velho concluiu ontem a Operação “Mototáxi”. A operação foi realizada desde o dia 10 de maio, nas vias mais movimentadas da cidade. O trabalho de fiscalização foi desenvolvido em conjunto com agentes do DETRAN. O objetivo foi fazer um levantamento sobre as condições de tráfego das motocicletas, documentos e a situação dos motociclistas.

A fiscalização foi comandada pelo Policial Militar Euzébio. “Temos que dar o mínimo de garantia a nossa população. É preciso regulamentar com urgência essa modalidade de serviço”, destacou o militar.

Mais de 800 veículos foram abordados, totalizando uma média de duzentos e trinta autos de infração lavrados. Dentre as infrações destacaram-se: 25 autos de infrações de falta de habilitação, 30 licenciamentos de veículos vencidos, 40 autos por não portar documentos obrigatórios, 27 veículos autuados sem equipamento obrigatório, ineficiente ou inoperante.

Ocorreram mais de 30 remoções de veículos, dez recolhimentos de Carteira de Habilitação e 30 recolhimentos de CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos). Esta operação foi concluída. Outras virão.

Fonte: Lenilson Guedes

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo

No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo

Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho

O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho

Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Polícia Civil deflagra Operação Ciber Querubins-i contra crimes de abuso sexual infantojuvenil no ambiente digital

Polícia Civil deflagra Operação Ciber Querubins-i contra crimes de abuso sexual infantojuvenil no ambiente digital

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)