Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 - 21h08
Foram apreendidas por policiais civis lotados na 1ª Delegacia de Polícia em Guajará-Mirim, hoje, 20, a 1h40, na ponte do Araras, Zona Rural, 120 caixas de cigarros, cada uma com 50 pacotes, totalizando seis mil pacotes marca Master, tipo exportação, proibido no território Nacional. O contrabando era transportado em uma carreta Baú, placa JXF 7004, cavalo e carreta, placa JWZ 6826, por Lindomar Francisco Policarpo, 32.
O motorista disse aos policiais que receberia pelo transporte até Porto Velho, R$ 2 mil reais. Lindomar informou também que o dono da mercadoria seria Natal Balbino da Silva, 36 que foi localizado e conduzido a delegacia de Polícia em Guajará-Mirim. As prisões foram efetuadas por policiais do SEVIC- Serviço de Investigações e Capturas e Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.
Veiculo é recuperado pela Polícia Civil
Uma grande mobilização está sendo feita pela Polícia no município de Guajará-Mirim e região, com o objetivo de coibir a passagem de veículos roubados em todo Estado, para o lado boliviano, que comumente são trocados por cocaína.
Uma equipe da 1ª delegacia de Polícia Civil, em Guajará-Mirim, após receber informações de Jean Silva Maciel que sua moto marca Honda Biz, placa NCF 6849 havia sido roubada, no dia 16 deste mês, soube que o veiculo estava na residência de Fernando Feitosa Dantas, vulgo “Ponga” naquela cidade.
Fernando Dantas, disse que recebeu a motocicleta no último dia 19, de Denilson Laia Simão, vulgo “P que P” que pediu para que ele a guardasse enquanto ele ia negociar a venda da moto no lado boliviano. Os policiais deram voz de prisão a Fernando e estão aguardando uma oportunidade para também prender Denilson.
Lenilson Guedes 283DRT-RO
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo
Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho
O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho
Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)