Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Dupla é detida ao tentar liberar veículo no Posto da Polícia Rodoviária Federal


 
No município de Porto Velho(RO), os policiais Rodoviários Federais prenderam em flagrante Sebastião Guimarães Costa, 48 e Ernani Ribeiro de Medeiros, 36, por apresentar procuração em tese, falsificada.

Por volta das 13 horas do dia 09.01(sexta-feira), compareceu no Posto da PRF, no Km 698, na Br 364, próximo a Candeias do Jamari(RO), Sebastião e Ernani em busca de tentar retirar a Pick Up S10, de placas AUY 412 -Paraguay, que havia sido retida em Ariquemes(RO), há cerca de 3 meses, por estar com o número do chassi adulterado . Para tanto, a dupla apresentou aos policiais uma procuração supostamente expedida pelo cartório de Ariquemes(RO). Entretanto, em contato com o referido cartório, os policiais receberam a informação que este jamais lavrará tal certidão.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Delegacia da Policia Civil para as demais providências legais.

Fonte: PRF-RO / Insp. Marcia Félix

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho

O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Homem é executado em São Domingos do Guaporé

Homem é executado em São Domingos do Guaporé

São Domingos do Guaporé é Distrito de Costa Marques em Rondônia e faz fronteira com a Bolívia. Um homem de 28 anos de idade estava em show ao vivo,

Polícia Civil de Rondônia deflagra Operação Cerco Fechado em Monte Negro

Polícia Civil de Rondônia deflagra Operação Cerco Fechado em Monte Negro

Em ação deflagrada na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Rondônia deflagrou a Operação “Cerco Fechado”, com objetivo de combate ao cr

Investigação da Polícia Civil apura suposta transmissão de HIV a mulheres em Porto Velho

Investigação da Polícia Civil apura suposta transmissão de HIV a mulheres em Porto Velho

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Velho, cumpriu, na quarta-feira (10), manda

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)