Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Estupro e Assassinato no centro de Porto Velho


Estupro e Assassinato no centro de Porto Velho - Gente de Opinião

Na madrugada deste sábado, por volta das 02 da madrugada, a moradora de rua Carmen Eligia Soares Salsedo, natural de Costa Marques,  foi estrupada, roubada e assassinada com uma pernamanca  em um terreno baldio,  na rua marechal Deodoro ao lado da Bemol na região central de Porto VelhoEstupro e Assassinato no centro de Porto Velho - Gente de Opinião

Informações prestadas à policia civil, de uma funcionária de que trabalha em uma lanchonete ao lado, sra.  Maria Silva, é que a moradora de rua reside no local há mais de 5 anos e nunca criou problemas com ninguém. Recentemente ela recebeu sua pensão, um salário mínimo, e possivelmente tenha sido este o motivo do brutal assassinato.

A perícia da Polícia Civil  esteve no local, recolheu o corpo para o IML e fica aguardando parentes da vítima para o reconhecimento oficial e se isto não ocorrer será  enterrada como indigente.

Câmeras de segurança  das proximidades já foram requisitadas pela Polícia Técnica que possibilitarão  o reconhecimento do assassino.

Texto e fotos: R.Machado.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo

No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo

Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho

O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho

Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Polícia Civil deflagra Operação Ciber Querubins-i contra crimes de abuso sexual infantojuvenil no ambiente digital

Polícia Civil deflagra Operação Ciber Querubins-i contra crimes de abuso sexual infantojuvenil no ambiente digital

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)