Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Fugitivo de RO é procurado pela polícia de Mato Grosso


Pistoleiro matou empresário e se recuperava para matar delegado e agente 
 
A Polícia já tem quase certeza que o falso Claudemir Mamoro, preso e liberado logo em seguida, está envolvido no planejamento para matar o investigador Edson Leite e o delegado Márcio Pieroni. Ele é comparsa da quadrilha de José Lairton, apontado pela Polícia como um dos chefes do crime organizado em Mato Grosso com conexão em outros Estados.

A Polícia já tinha informações de que Lairson chefiava uma quadrilha de assaltantes, traficantes e pistoleiro e que ele era um dos principais fornecedores de drogas para facções criminosas nos morros do Rio de Janeiro.

Hoje a polícia também já sabe, que o falso Claudemir Mamoro é acusado de matar a tiros o do dono de uma madeireira e o empregado dele, em Várzea Grande dias atrás para cobrar uma dívida de Rondônia.

Claudemir também pode estar envolvido no sequestro do empresário Adeusimar Barros, desaparecido desde o dia oito deste mês, cuja camionete foi encontrada suja de sangue no Jardim Tarumã, em Várzea Grande.

Ainda nas investigações, a polícia comprovou que Lairton agenciava ladrões e pistoleiros, entre eles José Francisco Alves, o “Cláudio, um velho e conhecido ladrão de carro, que protagonizou uma das fugas mais audaciosas de Rondônia.

Um grupo de homens armados, invadiu a penitenciária de Ji-Paraná, no interior de Rondônia, de onde resgatou, cinco anos ”Cláudio“. ”Agora nós estamos correndo atrás do Cláudio, um assaltante de alta periculosidade, que já matou algumas pessoas e planejava a minha morte e a do elegado Márcio Pieroni“, concluiu Edson Leite.

Fonte:24HorasNews - José Ribamar Trindade

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem é executado em São Domingos do Guaporé

Homem é executado em São Domingos do Guaporé

São Domingos do Guaporé é Distrito de Costa Marques em Rondônia e faz fronteira com a Bolívia. Um homem de 28 anos de idade estava em show ao vivo,

Polícia Civil de Rondônia deflagra Operação Cerco Fechado em Monte Negro

Polícia Civil de Rondônia deflagra Operação Cerco Fechado em Monte Negro

Em ação deflagrada na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Rondônia deflagrou a Operação “Cerco Fechado”, com objetivo de combate ao cr

Investigação da Polícia Civil apura suposta transmissão de HIV a mulheres em Porto Velho

Investigação da Polícia Civil apura suposta transmissão de HIV a mulheres em Porto Velho

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Velho, cumpriu, na quarta-feira (10), manda

Polícia Civil apreende mais de mil comprimidos de ecstasy durante operação integrada em Porto Velho

Polícia Civil apreende mais de mil comprimidos de ecstasy durante operação integrada em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Repressão a Narcóticos (DENARC), apreendeu 1.046 comprimidos de droga sintética c

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)