Sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 - 15h04
É certo que o policial tem seus momentos de folga, porém em defesa constante da sociedade, ele atua contra a criminalidade onde estiver. Ontem, por volta das 11 horas, um policial militar, de folga, caminhava próximo a uma Universidade em Ji-Paraná e deparou-se com um elemento usando duas camisas correndo em atitude suspeita e ao abordá-lo, o suspeito tentou lhe agredir.
Diante da situação, pediu reforço e quando a viatura chegou no local, o elemento se identificou como Josué Souza Fumagali, 27 anos, e confessou ser foragido do Albergue. Após consultarem o nome dele junto ao INFOSEG, foi constatado um Mandado de Prisão contra ele expedido em 2006 e como estava vestindo duas camisas, notadamente para usar como disfarce após possível crime, foi alcunhado de “Fumagali duas camisas”.
Fonte: Lenilson Guedes
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo
Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho
O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho
Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)