Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Golpe do seguro é descoberto por policiais militares do 6º BPM



Na noite da última terça-feira,  policiais do Grupo de Operações Especiais- GOE, ao abordar o veículo Golf de cor preta, placa HMP 8583 de Vilhena-Ro, que trafegava sentido Porto Velho/Nova Mamoré com dois ocupantes, encontraram com  Danilo Pereira Marafon, de 23 anos, no bolso de suas vestes uma trouxinha de maconha e o outro, -condutor do veículo - Julio César de Souza, de 19 anos, constatou-se que não era habilitado.

Sobre a documentação do veículo, Danilo informou que pertencia a seu cunhado Valdir Alves Pereira que a seu pedido estaria conduzindo o veículo até Nova Mamoré onde seria entregue a seu pai. Em contato com o pai de Danilo, em Nova Mamoré, este informou aos policiais não ter conhecimento sobre o  carro, nem que Valdir era proprietário de veículo.

Os policiais ligaram para Valdir, ele  informou que seu veículo estava em sua garagem. Foi verificado também pelos Policiais que o seguro do veiculo estava em dia. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos acusados que  foram conduzidos e entregues ao comissário de plantão na DPC de Nova Mamoré, juntamente com o veículo.

Fonte: Lenilson Guedes

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo

No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo

Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho

O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho

Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Polícia Civil deflagra Operação Ciber Querubins-i contra crimes de abuso sexual infantojuvenil no ambiente digital

Polícia Civil deflagra Operação Ciber Querubins-i contra crimes de abuso sexual infantojuvenil no ambiente digital

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)