Segunda-feira, 7 de junho de 2010 - 14h38
No dia 29 de maio FRANCISCO PACHECO NETO (39) saiu para trabalhar na madrugada, numa dessas empresas que estão construindo usinas hidrelétricas no Rio Madeira, e quando chegou para descansar a surpresa: seu apartamento havia sido saqueado.
Esse fato gerou a ocorrência policial nº 3134/2010/7ª DP, intitulada furto. Ela narrou que foram subtraídos um notebook, ar-condicionado, liquidificar, moldem, vários tênis, dentre outros produtos de uso pessoal.
Depois de inúmeras diligências os investigadores da 7ª DP esclareceram que o imóvel foi invadido por três menores de 13, 15 e 17anos; o menor de 13 anos já se envolveu em várias ocorrências na 7ª DP, inclusive assaltos.
Na posse de receptador RIQUE EVÉRSON FERREIRA SILVA (24) foram apreendidos o notebook e o aparelho de ar-condicionado e de ROSÂNGELA SODRÉ SILVA (32) foi apreendido um liquidificador; alguns objetos de uso pessoal foi apreendido em poder do menor de 13 anos.
Por suas condutas os receptadores deverão responder pelo crime de receptação de produtos oriundos de crimes (art. 180, código Penal), e quando aos menores, como não cometem crimes, foram encaminhados para a Delegacia especializada em atos infracionais (DEAAI) para responder por suas condutas na Justiça da Infância e Juventude.
Fonte: Arnaldo Inocêncio
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo
Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho
O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho
Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)