Quinta-feira, 11 de agosto de 2016 - 06h17
Alexandre Gonçalves de Lima Alves e Adriano Soares Campos foram condenados pelo assalto e tentativa de homicídio contra o advogado Manoel Flávio Médici Jurado, de 70 anos de idade, em Porto Velho. Os criminosos receberam a pena de detenção em regime inicialmente fechado, respectivamente, por 12 anos e seis meses e 13 anos.
Segundo os autos do processo, no dia 11 de abril deste ano, Alexandre e Adriano, acompanhados de um terceiro comparsa, Leonardo Pereira de Souza (Nego Léo), invadiram a residência do advogado, em poder de armas de fogo e um facão, rendendo Manoel e sua esposa. O casal foi agredido fisicamente e ficou sob a mira de Leonardo, em um dos quartos da casa, enquanto Alexandre e Adriano vasculhavam a residência.
Aproveitando-se de uma distração de Leonardo, o advogado pegou um revólver que guardava. A ação foi percebida pelo assaltante, que atirou contra a vítima, atingida na clavícula. Mesma ferido, Manoel conseguiu disparar contra o criminoso, que morreu no local. Ao verem o comparsa baleado, os outros dois assaltantes fugiram.
Logo em seguida ao crime e após ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o advogado e sua esposa registraram o boletim de ocorrência e fizeram o reconhecimento dos criminosos fugitivos por meio de fotos. Os dois encontram-se detidos. (Fonte: Soma)
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo
Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho
O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho
Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)