Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Direito - Gente de Opinião
Direito

Vem ai a II Semana Jurídica Virtual do curso de Direito da FIMCA


Vem ai a II Semana Jurídica Virtual do curso de Direito da FIMCA - Gente de Opinião

O Curso de Direito do Centro Universitário Aparício de Carvalho - FIMCA tem a honra de convidar nossos acadêmicos e Profissionais da área do Direito a participarem da II Semana Jurídica Virtual a qual se realizará nos dias 22, 23, 24, 25 e 26 do mês de Fevereiro de 2021 com transmissão ao vivo pelo You Tube.

As palestras que serão ministradas nas seis noites deste evento acadêmico-jurídico que tem como finalidade contribuir para a formação e capacitação profissional dos nossos acadêmicos, aprimorar o conhecimento jurídico de nosso corpo docente, visa promover o intercâmbio entre nossos acadêmicos, professores e renomados profissionais do Direito, viabilizando discussões e abordagens sobre temas atuais e de relevante interesse jurídico,  e ainda promover a compreensão do papel do pensador e intérprete do Direito no desenvolvimento das Ciências Jurídicas e a produção científica e social.

"A semana jurídica da FIMCA, em sua segunda edição , tem muito a acrescentar para a comunidade acadêmica de Porto Velho e Rondônia. O evento é reflexo do trabalho que estamos realizando no curso de Direito da instituição , que se consolida como o melhor curso de Direito do Estado. Vários palestrantes de renome nacional e internacional estarão presentes" afirmou o Coordenador do curso de Direito da FIMCA Bruno Valverde.

As Inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo site  https://www.even3.com.br/iiisjfimca/

Ao final do Evento, os participantes receberão um certificado com carga horária de 30 horas, que contará como atividades complementares. Veja a baixo quem são os palestrantes e a programação do evento:

Galeria de Imagens

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Renomado Advogado criminalista cogita abandonar a profissão em Rondônia

Renomado Advogado criminalista cogita abandonar a profissão em Rondônia

O cenário de insegurança no exercício da advocacia criminal atingiu um novo ápice no estado. O Dr. Chediak, um dos nomes mais expressivos do setor,

Jurista de Rondônia participa da XXV Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais em Brasília

Jurista de Rondônia participa da XXV Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais em Brasília

O advogado e jurista Juacy dos Santos Loura Júnior, de Rondônia, será um dos participantes e palestrantes da XXV Marcha dos Gestores e Legislativos

ALTUS 2025: evento de Advocacia Bancária Milionária chega a São Paulo

ALTUS 2025: evento de Advocacia Bancária Milionária chega a São Paulo

O mercado jurídico brasileiro se prepara para receber o ALTUS 2025 – Edição Advocacia de Milhões, uma imersão presencial de três dias que acontecerá

Conselho Seccional decide por exclusão de advogado condenado por estupro de vulnerável

Conselho Seccional decide por exclusão de advogado condenado por estupro de vulnerável

Na última sessão do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO), foi confirmado o afastamento de um advogado d

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)