Porto Velho (RO) quarta-feira, 17 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Mapeano fica desorientado após roubar empresa de ônibus e acaba preso pela PM



Em uma ação rápida, policiais militares lotados no 2º Batalhão em Ji-Paraná, conseguiram prender em flagrante Izailon Mapeano dos Santos, 37 anos, após assaltar um ônibus da empresa Coompetaxi em Ji-Paraná.

O fato ocorreu ontem, por volta das 21h30, na Rua 31 de Março, bairro Jardim dos Imigrantes. Segundo o motorista do ônibus, um homem usando chapéu e de posse de uma faca anunciou o assalto, colocando a faca no pescoço da cobradora. Após “limpar” o caixa, o homem fugiu do local tomando rumo ignorado.

As guarnições de serviço foram acionadas e após alguns minutos diligenciando as mediações, localizaram o acusado. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca enrolada numa camisa e uma certa quantia em dinheiro. No momento da prisão Izailton negou ser o autor do roubo, mas depois de ser reconhecido pelas vítimas e testemunhas, confessou o crime. 

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo

No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo

Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho

O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho

Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Polícia Civil deflagra Operação Ciber Querubins-i contra crimes de abuso sexual infantojuvenil no ambiente digital

Polícia Civil deflagra Operação Ciber Querubins-i contra crimes de abuso sexual infantojuvenil no ambiente digital

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)