Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

MPE quer pena maior para ex-deputado fedeal Hildebrando Pascoal e vai recorrer


 
O Ministério Público do Estado do Acre (MPE) anunciou ontem (25), que vai recorrer da sentença que condenou o ex-deputado federal Hildebrando Pascoal pela autoria da morte do mecânico Agilson Firmino dos Santos, o “Baiano”, que foi torturado e teve o corpo cortado com o uso de uma motoserra, em 1996. O recurso será em relação a dois pontos: a quantidade da pena e a indenização à família. Para o MPE, a pena imposta a Hildebrando Pascoal não atendeu os critérios que a lei estabelece de reprovação social e de prevenção para que outros crimes da mesma natureza não venham a ocorrer. A indenização devida, com base na lei, à família da vítima é outro ponto da qual a instituição não abre mão - pelo menos R$ 500 mil à família, que perdeu de uma só vez o marido, filho, pai e irmão. 

Fonte: Ascom/MPE

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo

No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo

Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho

O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho

Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Polícia Civil deflagra Operação Ciber Querubins-i contra crimes de abuso sexual infantojuvenil no ambiente digital

Polícia Civil deflagra Operação Ciber Querubins-i contra crimes de abuso sexual infantojuvenil no ambiente digital

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)