Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 - 12h11
No domingo(07.02), a Policia Rodoviária Federal(PRF) e o IBAMA apreenderam 285 andorinhas. Diante da denuncia de que diversos pássaros estariam sendo mortos nas dependências do Frigorifico Bertin S/A, uma equipe da PRF acompanhada dos fiscais do Ibama se dirigiram ao local, encontrando no setor de máquinas várias aves sem a possibilidade de voar, cambaleantes, com uma especie de cola nas penas. Em uma caixa de papelão havia dezenas de pássaros mortos. E, por todo pátio interno e depósito de lenha havia aves coladas. Ao todo foram apreendidos 03 tambores de repelente para pombos e 285 aves do tipo andorinhas, sendo 184 mortas e 101 ainda vivas. O supervisor operacional de prod. E manutenção, 31 anos, informou ter sido ele quem ordenou a aplicação de tal produto. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno(RO).
Fonte: Márcia Siqueira PRFRO
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo
Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho
O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho
Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)