Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

PM comemora dia do Soldado em Jaru com formatura


JARU – A 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, sob o comando do Capitão PM Francisco Neurimar Gomes de Andrade, realizou nesta sexta-feira (24), uma solenidade militar na sede da Companhia, em comemoração ao dia do Soldado.

A solenidade foi presidida pelo Coordenador Regional de Policiamento 2, Coronel PM Elmo Luiz da Luz Costa, contando ainda com a presença de professores e alunos das escolas Padre Adolfo Kolping, Pato Donald, Pequeno Príncipe e Zenir de Carvalho que fizeram várias homenagens aos Policiais Militares da 1ª Cia Ind PO.

A solenidade iniciou às 8horas, com uma formatura militar, tendo como mestre de cerimônia o Cabo PM Kennedy, em seguida foi feita apresentação da tropa ao Coordenador Regional de Policiamento 2, Coronel PM Costa, pelo 2º Sargento PM J. Santos, em seguida foi cantado o Hino Nacional Brasileiro com hasteamento das bandeiras, Nacional, Estadual e Municipal. Na oportunidade foi feita à leitura da ordem do dia expedida pela Excelentíssima Senhora Comandante Geral da PMRO, Coronel PM Angelina, homenageando Luís Alves de Lima, o Duque de Caxias, exemplo de patriotismo, dedicação e comprometimento com País, em seguida foi feita à leitura dos atos de promoção dos policiais militares: SGT PM Júlio, Muniz, Aristélio, Saraiva, Anjo, Romildo e CB PM Renê. Aos policias Militares, foi lido elogios pelos excelentes serviços prestados a Companhia, dedicação, voluntariedade, espírito de corpo e comprometimento com a instituição.

Encerrando a solenidade, a tropa desfilou em continência ao Sr. Coordenador Regional de Policiamento – 2, Cel PM Costa, sendo oferecido as crianças e professores, após desfile pipocas, balas doces e picolés.

Foi programada também uma confraternização entre Policiais e familiares, em uma chácara próxima ao município de Jaru, com a realização de partidas de futebol, almoço, vôlei e outras atividades.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem é executado em São Domingos do Guaporé

Homem é executado em São Domingos do Guaporé

São Domingos do Guaporé é Distrito de Costa Marques em Rondônia e faz fronteira com a Bolívia. Um homem de 28 anos de idade estava em show ao vivo,

Polícia Civil de Rondônia deflagra Operação Cerco Fechado em Monte Negro

Polícia Civil de Rondônia deflagra Operação Cerco Fechado em Monte Negro

Em ação deflagrada na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Rondônia deflagrou a Operação “Cerco Fechado”, com objetivo de combate ao cr

Investigação da Polícia Civil apura suposta transmissão de HIV a mulheres em Porto Velho

Investigação da Polícia Civil apura suposta transmissão de HIV a mulheres em Porto Velho

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Velho, cumpriu, na quarta-feira (10), manda

Polícia Civil apreende mais de mil comprimidos de ecstasy durante operação integrada em Porto Velho

Polícia Civil apreende mais de mil comprimidos de ecstasy durante operação integrada em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Repressão a Narcóticos (DENARC), apreendeu 1.046 comprimidos de droga sintética c

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)