Sábado, 6 de fevereiro de 2010 - 11h50
“Bom dia!, sejam todos bem vindos”, foi o cumprimento de Moacir Botelho, na Rua 9, bairro Agenor Martins de Carvalho, na manhã deste sábado, 6, aos alunos do CFBPM – Curso de Formação Básica Policial Militar, que participam da Campanha contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue. O governo do Estado através da Diretoria de Ensino da Polícia Militar, tem participação ativa na responsabilidade de combater os focos e orientar a comunidade. Ao todo são 600 alunos – 300 sábado e 300 domingo – juntamente com um oficial e policiais militares.
O coordenador do CFBPM – 2010, capitão PM Luis Gustavo, disse que para atender a todo bairro, as equipes dividiram-se em 10, cada uma com 30 alunos PMs, juntamente com agentes de Saúde da Secretaria Municipal de de Porto Velho. O bairro Agenor Martins de Carvalho foi o primeiro a ser atendido com esta Campanha em virtude de apresentar o maior foco do mosquito.
Após a visita nas residências, os alunos policiais e agentes de saúde entregam um folder contendo orientações para combater a dengue: manter a caixa d’agua sempre fechada com tampa adequada, não deixar a água da chuva acumulada sobre a laje, remover folhas, galhos e tudo que possa impedir a água de correr pelas calha, se guardar garrafas, que estas estejam sempre de cabeça para baixo, encher de areia até a borda os pratinhos dos vasos de planta.
Fonte: Lenilson Guedes / STE 1014
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo
Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho
O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho
Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)