Quinta-feira, 4 de julho de 2013 - 06h45
Do G1 RO
Comente agoraNesta quinta-feira (4), a Polícia Civil de Rondônia deflagrou a Operação Apocalipse que investiga um esquema de estelionato, tráfico de drogas e falsificação de documentos que movimentou R$ 80 milhões em nove estados. Só em Rondônia, a quadrilha movimentou R$ 33 milhões. Entre os bens do bando estão 200 carros, 25 imóveis e 30 empresas.
Os chefes da quadrilha serão indiciados pelos crimes de financiamento do tráfico de drogas, associação ao tráfico, estelionato e falsificação de documentos. Mandados de prisão estão sendo cumpridos.
A Polícia Civil cumpre nesta manhã mandados de busca e apreensão na Assembleia Legislativa (ALE) de Rondônia, além de busca e apreensão e afastamento do cargo na casa do deputado e presidente da ALE Hermínio Coelho e do vice-presidente da Comissão de Finanças da casa de leis deputado Jean de Oliveira.
Foi expedido o mandado de prisão temporária e busca e apreensão na casa dos vereadores Marcelo Reis e Jair de Figueiredo, apontado pela polícia como chefe da quadrilha. Será cumprido também busca e apreensão contra a vereadora Ana da Oito e do deputado Adriano Boiadeiro.
Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Operação Maximus desarticula ponto de tráfico e apreende arsenal de objetos suspeitos em Porto Velho
A Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), em operação na capital, resultou na prisão de

PF deflagra nova fase da Operação Compliance na manhã desta quinta
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (18) a 9ª fase da Operação Compliance Zero. O objetivo é apurar a participação de um agente públic

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª e da 2ª Delegacias de Polícia da Capital, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17), a Operação “Caixa

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Seringueiras, com apoio da 1ª Delegacia de Po
Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)