Quinta-feira, 10 de junho de 2010 - 17h14
A Delegacia Especializada em Delitos Cometidos no Sistema Penitenciário –DEDCSP desencadeou na manhã desta quinta-feira,10, a operação Cowboy, efetuando a prisão do Policial Militar da Reserva Remunerada Antônio Carlos, conhecido como “Cowboy”, atualmente lotado no Presídio de Médio Porte - Pandinha.
Segundo relatado pelos policiais da especializada, o servidor vinha sendo investigado há seis meses pela prática de tráfico de entorpecente, corrupção passiva, inserção de aparelhos celulares no sistema prisional, associação para o tráfico e formação de quadrilha.
“É um trabalho apoiado em inteligência e investigação de campo, com apoio dos policiais da especializada, estagiários da Acadepol, que logrou êxito na colheita de provas da prática dos crimes citados”, ressaltou o Delegado Titular da especializada.
Foi dado cumprimento imediato também de mandado de busca e apreensão na casa do investigado, sendo apreendidos outros objetos que comprovam a prática dos crimes, bem como substância entorpecente.
“As investigações prosseguem em seu desdobramento ante o número de pessoas envolvidas, assim como outras operações serão deflagradas ao longo do ano”.
Fonte: Lenilson Guedes
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo
Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho
O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho
Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)