Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Civil promove destruição de DVDs piratas e máquinas caça-níqueis na Capital


Polícia Civil promove destruição de DVDs piratas e máquinas caça-níqueis na Capital - Gente de Opinião

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor e Defraudações (DECCOND), promoveu nesta quarta e quinta-feira (29 e 30/08), a destruição de quase 9 mil DVDs piratas e cerca de 90 máquinas tipo caça-níqueis apreendidos nos últimos 10 anos. A ação foi realizada no aterro sanitário em Porto Velho e contou com o apoio do Grupo Operações Táticas Especiais (GOTE/PC), Perícia Criminal e apenados do regime semiaberto, além do Delegado Adjunto Marcio Belchior e de toda a equipe da Delegacia Especializada.

A Delegada titular da DECCOND, Noelle Caroline, revela que o objetivo desta ação é implementar uma cultura organizacional de descarte, evitando o acumulo de material apreendido na unidade especializada. "A iniciativa também visa garantir um ambiente laboral sadio para os servidores da Polícia Civil e a população que busca atendimento neste órgão público", explica a Delegada.

Noelle Caroline, afirma ainda que a Delegacia do Consumidor, como é popularmente conhecida, tem atuado diuturnamente para atender as demandas relacionadas à prática de crimes contra o consumidor e que esta unidade está de portas abertas para a comunidade.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Polícia Civil promove destruição de DVDs piratas e máquinas caça-níqueis na Capital - Gente de Opinião

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem é executado em São Domingos do Guaporé

Homem é executado em São Domingos do Guaporé

São Domingos do Guaporé é Distrito de Costa Marques em Rondônia e faz fronteira com a Bolívia. Um homem de 28 anos de idade estava em show ao vivo,

Polícia Civil de Rondônia deflagra Operação Cerco Fechado em Monte Negro

Polícia Civil de Rondônia deflagra Operação Cerco Fechado em Monte Negro

Em ação deflagrada na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Rondônia deflagrou a Operação “Cerco Fechado”, com objetivo de combate ao cr

Investigação da Polícia Civil apura suposta transmissão de HIV a mulheres em Porto Velho

Investigação da Polícia Civil apura suposta transmissão de HIV a mulheres em Porto Velho

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Velho, cumpriu, na quarta-feira (10), manda

Polícia Civil apreende mais de mil comprimidos de ecstasy durante operação integrada em Porto Velho

Polícia Civil apreende mais de mil comprimidos de ecstasy durante operação integrada em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Repressão a Narcóticos (DENARC), apreendeu 1.046 comprimidos de droga sintética c

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)