Quarta-feira, 7 de abril de 2010 - 17h28
Policiais militares componentes de guarnições de serviço, do GOE – Grupo de Operações Especiais, Núcleo de Inteligência e policiais civis, em conjunto, prenderam ontem, uma quadrilha especializada em furtos de motos e roubos em estabelecimento comerciais na cidade de Cacoal/Rondônia e cidades da região. Foram apreendidos dois jovens que completam 18 anos este mês, juntamente com Gilberto de Sousa Ferreira.
A polícia informou que após uma denuncia de que os acusados iriam efetuar uma negociação de uma motocicleta furtada na linha 7, próximo ao perímetro urbano de Cacoal, foi realizado o cerco tendo todos sido pegos em flagrante, com uma moto roubada naquele dia. Os acusados também levaram os policiais em uma casa onde estava outra moto roubada.
Fonte: Lenilson Guedes
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo
Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho
O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho
Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)