Terça-feira, 11 de maio de 2010 - 11h23
O Comando da Polícia Militar, representando o sentimento de todos os seus integrantes, recebe com pesar a notícia do falecimento do Policial Militar da Reserva Remunerada RE 1443-9 DORNELIO DARTBALLE, ocorrido ontem, 10 de mio de 2010, em Porto Velho (RO) após submeter a uma cirurgia do coração.
O policial militar, ingressou na Corporação em 16 de janeiro de 1984, serviu na Companhia de Trânsito, em Porto Velho-RO, antes de sua passagem para a Reserva Remunerada. Deixa esposa e quatro filhos. À família enlutada apresentamos sentidas condolências pela perda do ente querido e que Deus possa lhes confortar neste momento de dor.
Porto Velho, RO, 11 de maio de 2010.
ANGELINA DOS SANTOS CORREIA RAMIRES - Cel PM
Comandante Geral da PMRO
Corpo
Informamos a todos que o corpo da Sargento Dartiballes está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus – Setor 17 (Rua Gregório Alegre, 5931 – Conj. 4 de Janeiro – Próximo à Escola 4 de Janeiro) em Porto Velho-RO, e seu sepultamento ocorrerá ainda hoje (11/05) às 14h00 no Cemitério Recanto da Paz (Em frente o campus da Unir).
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo
Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho
O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho
Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)