Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Rodoviária Federal apreende droga em ônibus


  

Na madrugada do dia 23, a Policia Rodoviária Federal flagrou o passageiro Erenildo Jesus dos Santos, 31 anos, transportando em uma bolsa, quatro quilos e duzentas gramas de substância entorpecente.

Segundo o registro da ocorrência, os policiais lotados no núcleo de Operações Especiais realizavam a fiscalização referente a Operação Presença Total, no Km 01, da BR 364, em Vilhena/RO, quando foi abordado o veículo ônibus interestadual, de placas GXH 6132, no seu interior foi localizada, uma bolsa preta, sem etiqueta de identificação, contendo substancia análoga a pasta base de cocaína. Devido não ter sido possível identificar o proprietário da bolsa, o ônibus e os passageiros foram conduzidos a Delegacia da Policia Federal em Vilhena(RO), para averiguação.

Ao chegar na Delegacia, o passageiro Erenildo Jesus dos Santos assumiu a propriedade da bolsa e da substância, relatando que tinha pego a substância em Jaru/RO e a levaria até o estado da Bahia, recebendo pelo transporte a quantia de R$ 300,00(trezentos reais).

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Policia Federal em Vilhena/RO.

Fonte: PRF-RO

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho

O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Homem é executado em São Domingos do Guaporé

Homem é executado em São Domingos do Guaporé

São Domingos do Guaporé é Distrito de Costa Marques em Rondônia e faz fronteira com a Bolívia. Um homem de 28 anos de idade estava em show ao vivo,

Polícia Civil de Rondônia deflagra Operação Cerco Fechado em Monte Negro

Polícia Civil de Rondônia deflagra Operação Cerco Fechado em Monte Negro

Em ação deflagrada na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Rondônia deflagrou a Operação “Cerco Fechado”, com objetivo de combate ao cr

Investigação da Polícia Civil apura suposta transmissão de HIV a mulheres em Porto Velho

Investigação da Polícia Civil apura suposta transmissão de HIV a mulheres em Porto Velho

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Velho, cumpriu, na quarta-feira (10), manda

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)