Quinta-feira, 23 de abril de 2009 - 12h02
Cerca de 130 trabalhadores do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) voltaram a interditar a BR-174 no Km 76, margem direita do município de Mirassol D'Oeste/MT desde às 07h30. Até o momento há dois desvios liberados, um por Mirassol D'Oeste para veículos de passeio e de carga, apenas caminhões truck e o segundo desvio é por Quatro Marcos neste desvio está liberado para todos os veículos inclusive Bi-trem, pelo acampamento do MST passa somente ambulâncias e viaturas policiais.
Fonte: Márcia Félix / PRFRO
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
No âmbito das OPERAÇÕES FARO FINO e PROTETOR DAS FRONTEIRAS/MJ, DENARC fecha boca do Ronaldo
Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado nas imediações das Avenidas Farquar com Imigrantes.Imóvel pertinente a

Assalto em residência dentro de um condomínio na Zona Leste de Porto Velho
O assalto ocorreu a uma residência, que fica dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.Veja o vídeo:

Gravíssimo acidente com um casal na BR 364 em Porto Velho
Um gravíssimo acidente com um casal ocorreu, nesta madrugada do 16 de junho, na BR 364 em Porto Velho. Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de C
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)